União Leste Brasileira

Líder

Wilian Ferreira

Diretor Financeiro
Natural de Araci, na Bahia, é formado em Administração pela Universidade UNIBAHIA e em Ciências Contábeis pelo Instituto Monitor. É mestre em Liderança pela Universidade Andrews, e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócio Educacionais pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) e MBA em Liderança pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho.

Iniciou suas atividades na organização adventista na Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) como auxiliar de contabilidade em 2001. Posteriormente, em 2005, foi transferido para a antiga Missão Bahia Central, onde atuou como contador do Serviço

Educacional Lar e Saúde (Sels) até o ano de 2007. Em 2008 foi para a Missão Pernambucana Central, onde foi contador e gerente interino do Sels.

Também passou pela União Nordeste Brasileira, onde ficou até 2012 como contador geral. A partir de 2013 assumiu a função de diretor financeiro assistente da União Leste Brasileira. Em setembro de 2014 foi nomeado diretor da Associação Bahia, onde permaneceu 2018. Desde novembro de 2018 foi diretor financeiro da União Leste Brasileira, onde atua até então.

É casado com Girlene Pereira Meireles Ferreira e pai do Enzo.

Jonathas Ramos
  • Jonathas Ramos

  • Assistente - Área Religiosa